Entretenimento

Concurso Miss/Mister Fronteiras e shows de solteirões do forró, Robson Farra, marca o 2° dia
Postado em: 10/06/2017
Tamanho da fonte A A

A abertura da segunda noite do Fronfest 2017, alusivo aos 82 anos de Fronteiras, iniciou com a escolha da Miss e do Mister Fronteiras 2017, na noite dessa quinta-feira (8), que contou com a participação de 16 candidatos, 8 femininos e 8 masculinos, tendo como vencedores Ana neta de carvalho batista, Graziano, após o desfile do concurso Miss Fronteiras 2017, os shows de Solteirões do forró, Fafá Santana e Robson Farra animaram o público que prestigiavam o evento.

O cerimonial foi apresentado pela coordenação do concurso Kassandra Gonsalves Bezerra e Miguel Noronha Neto.  Inserido na programação do aniversário da cidade o concurso já é tradição e acontece em consonância com as festividades. Sempre com fortes candidatos, todos os anos a escolha da Miss/ Mister Fronteiras chama atenção do grande publico que se reúne para acompanhar  vencedores dos títulos de beleza de garota e garoto mais belos do município.

A premiação aos vencedores foi realizada pela prefeita Maria José,  acompanhada dos secretários Verônica Ribeiro, Alexandro e Rubéns batista, que entregaram os prêmios aos vencedores o Mister Graziano recebeu o prêmio de 1000,00(mil reais) e a Miss Ana Neta de Carvalho foi patrocinada por vários empresário locais como: preenchimento labial, Dra. Marina, 1 colar de ouro por Letícia Alencar e procedimentos estéticos pela Dra. Jessica Mendes.

De acordo com a coordenadora do evento Kassandra Gonsalves Para escolha dos participantes foi realizada uma seleção com eliminatórias “foi selecionado dentre vários candidatados os 16 participantes, meninos e meninas que acreditaram no nosso trabalho e que desfilaram na noite de hoje. Para a escolha dos vencedores concurso de Miss/ Mister Fronteiras organizamos um corpo de jurados composto por: a Miss Fronteiras 2014, Carla Beatriz, Janaína Vilarim fisioterapeuta, Renata Cristina, proprietária do Ateliê China, blogueira e modelo fotográfica, Wesley Amorim empresário, cabeleireiro, bailarino e coreografo e entre os jurados uma coreografa do estado, que também participou do júri do concurso miss Piauí”. falou Kassandra.

Veja as imagens

Segunda-Feira - 21 de Agosto de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.