Policia

Duas mulheres são presas em Picos com moto e objetos furtados
Postado em: 17/06/2017
Tamanho da fonte A A

Duas irmãs foram presas pela na tarde desta sexta-feira, 16, na cidade de Picos, suspeitas de receptação de produtos roubados. A prisão ocorreu após denúncias e o trabalho de investigação realizado pela Polícia Militar.

Maria do Amparo Carvalho Santos, de 29 anos, e Maria Jardilene Carvalho Santos, de 32 anos, foram localizadas em uma residência situada na Rua Eliseu Nunes, Bairro São José. No local, a polícia encontrou uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa ODZ-9784, que havia sido furtada na última quarta-feira, 14, no mesmo Bairro.

Na residência, também foram localizados diversos outros objetos furtados, como duas geladeiras, uma balança, um botijão de gás, provenientes de arrombamentos a uma chácara situada na zona rural do município de Dom Expedito Lopes, e outros objetos oriundos a arrombamentos feitos a supermercados.

Segundo o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma das presas, Maria do Amparo, está sendo investigada pela Polícia Federal por participação de forma indireta a assaltos a bancos. O comandante comentou as prisões. “As mandantes de quase todos os assaltos em Picos são tiradas de circulação um trabalho conjunto das nossas grandes instituições Polícia Militar e Civil”, disse.

Maria do Amparo é investigada pela PF

 

Fotos: Divulgação PM

Domingo - 25 de Junho de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.