Futebol

Prefeitura de Itainópolis abre oficialmente 6º Campeonato Municipal
Postado em: 19/03/2018
Tamanho da fonte A A

A Prefeitura de Itainópolis através da Secretaria Municipal de Esporte promoveu na tarde deste sábado, 17 de março, a abertura oficial do 6º Campeonato de Futebol. Ao todo 16 times disputam o título de melhor equipe da cidade de 2018. A grande final está prevista para acontecer no dia 1º de junho, data em que o município irá festejar o 64º aniversário de emancipação política e administrativa.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

De acordo com o regulamento da competição, o campeonato está dividido em quatro grupos, onde as duas melhores equipes de cada se classificam para as quartas-de-final. Daí em diante o time que perder vai deixando a competição, ficando para a final as duas melhores equipes.

No final, a organização irá premiar com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro o campeão, vice-campeão e o terceiro lugar, além do goleiro menos vazado, jogador revelação e artilheiro.

No primeiro confronto realizado logo após o momento solene de abertura a equipe Morro do Milho foi derrotada pelo placar de 2X1 pela equipe da Juventude. Além deles também disputam o campeonato as equipes Riachão, Santo Antônio, Guarani, Pau Ferro, Tamboril, Vila Nova, Chapecoense, Baixas, Inter, Santos, Botafogo, Boca Jr., Fudela e Vaca Brava.

Equipe da Juventude conquistou primeiros três pontos

“Este é o sexto campeonato realizado na minha gestão e mais uma vez estamos apoiando em tudo. A Prefeitura doou uniformes para as 16 equipes, bolas, troféus e premiação. Nosso povo é apaixonado por esporte e vaquejada e com isso não poderia deixar de apoiar este evento esportivo”, destacou o advogado Paulo Lopes, prefeito de Itainópolis.

Prefeito Paulo Lopes apoia esporte no município

O gestor ainda falou do motivo pelo qual os primeiros jogos da competição serão realizados no antigo campo. “Estamos voltando ao campo onde tudo começou em virtude de uma boa causa, pois lá no nosso estádio está sendo implantada a grama. Acredito que nos jogos da semifinal a disputa já possa acontecer lá”, destacou.

Prefeito com Daniel, Marquinhos e Da Lua, organizadores da competição

A nossa equipe também conversou com um dos organizadores do torneio, o senhor Vicente, conhecido por Da Lua. “Tenho 30 anos que moro aqui e posso afirmar que o esporte vem crescendo a cada dia. Todos os prefeitos apoiaram o esporte, mas Paulo Lopes está sendo o melhor de todos”, ressaltou o desportista.

Da Lua destacou apoio do prefeito

Além do prefeito, marcou presença no evento esportivo o vice-prefeito Valderson Dantas; os vereadores Mar de França, Cleber e Remédios Santos; os secretários municipais Matias Lopes (saúde) e Paulo Duarte ((Urbanismo e Habitação); além de atletas e amantes do esporte.

Autoridades prestigiaram primeiro jogo

 

 

 

Fonte: FolhaAtual

Domingo - 22 de Abril de 2018

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2018 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.