Politica

Mais de 30 municípios do Piauí devem receber emendas para custeio da saúde
Postado em: 21/10/2017
Tamanho da fonte A A

O deputado Assis Carvalho (PT) destinou neste mês a quantia de R$ 7 milhões de suas emendas para a saúde em 36 municípios do Estado do Piauí. O dinheiro deve ser utilizado na reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou especializadas que fazem parte do SUS.

O deputado afirmou estar contente em poder ajudar a melhorar a saúde de várias famílias através dos recursos das emendas parlamentares. “É o meu apoio como deputado federal para que a gente possa ter uma saúde de melhor qualidade. Que esses recursos sejam bem aplicados a favor das pessoas que precisam de um atendimento mais qualificado na área da saúde,” explicou o deputado.

Foto: Câmara dos DeputadosDeputado Federal Assis Carvalho (PT-PI)

Deputado Federal Assis Carvalho (PT-PI)

Os beneficiados são os municípios de Alagoinha, Altos, Amarante, Barras, Bertolínia, Bom Princípio, Boqueirão, Brasileira, Cajazeiras, Campo Maior, Canavieira, Caraúbas, Coivaras, Domingos Mourão, Esperantina, Floriano, Francinópolis, Francisco Santos, Inhuma, Jurema, Lagoa do Sítio, Marcolândia, Marcos Parente, Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Novo Santo Antônio, Picos, Prata, Santa Cruz do Piauí, Santa Rosa, São João do Arraial, São José do Divino, Sigefredo Pacheco, Simões, Tanque e Uruçuí.

Fonte: Vi Agora

 

Sábado - 21 de Outubro de 2017

 
PUBLICIDADE





 
Portal PontoNet - A Inovação Que Tem Ponto na Net © 2017 www.portalpontonet.com.br
Rua José de Sousa Morais 232 Bairro Serranópolis, Jaicós/PI
DIRETOR GERAL: Roberto José de Carvalho - DIRETOR FINANCEIRO: Lucienne de Lima Coutinho
Telefone: (89)9921-3070 / 9417-4175 - Email: portalpontonet@hotmail.com

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal.
Os demais, não representam necessariamente a opinião do Portal Ponto Net e são de inteira responsabilidade de seus autores.