19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Relacionamentos

Homem executa mulher e melhor amigo após flagrar traição em motel

Por: Roberto - 10/10/2015

cats4-620x297.jpg

Um homem de 35 anos é suspeito de matar a mulher e o melhor amigo após flagrar o casal dentro de um quarto de motel. O crime aconteceu às margens da rodovia que dá acesso à cidade de Candelária (RS).

Tatiane de Oliveira Cortes, de 29 anos, e Antonio Moacir dos Santos eram casados há 15 anos e têm um filho. Antonio e Juliano Rodrigues Tavares, de 26, são melhores amigos. Juliano é casado com uma mulher que está grávida de um menino. Os dois costumavam viajar com Antonio e Tatiane.

Antonio começou a desconfiar de que a mulher o estava traindo. Em um determinado dia, ele, Tatiane e o casal de amigos foram para uma pescaria, no meio do passeio, Antonio percebeu que a mulher ficou o tempo todo no celular. Quando ele olhou para o amigo, ele também estava entretido com o aparelho.

Antonio decidiu seguir a mulher. Ele fingiu que ia trabalhar e saiu de casa. Pouco tempo depois, Tatiane também saiu e entrou no carro de Juliano, que a aguardava na rua.

O homem seguiu o casal até um motel e alugou o quarto ao lado. Antonio esperou cerca de 30 minutos, colocou uma camiseta no rosto para não ser identificado, arrombou a porta e flagrou Tatiane e Juliano juntos.

Segundo a polícia, o homem estava com um revólver calibre 38 e atirou pelo menos seis vezes contra o casal. Em seguida, ele fugiu no próprio carro.

Em uma rede social, a mulher de Juliano postou uma mensagem dizendo que não guarda mágoas do marido, pois ele era seu companheiro. Ela disse ainda que o bebê já está sentindo falta do pai.

Antonio é considerado foragido e já tinha passagens por ameaça e lesão corporal.

 

R7

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos