19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

João Vicente Claudino pode assumir a vice-presidência do River, clube em crise e com salários atrasados

Por: Roberto - 14/09/2017

jvcs.jpg

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) anda tão recluso, tão recluso de uns tempos para cá que já especularam tanta coisa que agora já há quem acredite que ele possa estar prestes a assumir o River Atlético Clube.

O River, aliás, está muito mal das pernas e precisa especialmente de um suporte financeiro. Não que JVC, torcedor fanático do Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonado pelo Galo no Piauí, chegue para descarregar um caminhão de dinheiro no clube do coração, mas é visto como um caminho para alcançar alguma grana.

Além de salários atrasados (tem jogador do elenco passado que reclama de dois meses e do atual elenco, foi pago um, mas ainda tem um salário em aberto de todos os atletas), o River pode ter que se contentar com uma temporada 2018 como há muito não se via: disputando apenas o Estadual e sem vislumbrar competições com maior apelo midiático regional e nacional, como a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D.

Mas o que há de concreto mesmo é o seguinte, segundo me contou uma fonte: o filho de Seu João Claudino teria sido procurado, na verdade, para assumir um cargo de honra dentro do River, que passará por toda uma mudança no próximo mês de outubro quando ocorre a eleição para escolha dos novos dirigentes do clube. A assessoria do River não comentou as especulações que giram em torno do nome de João Vicente Claudino.

 

Oitomeia

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos