18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

MASSAPÊ: XVII Campeonato de Futebol, veja os resultados da rodada deste final de semana

Por: Roberto - 30/10/2017

dois.jpg

Aconteceu neste sábado e domingo a quarta rodada do XVII Campeonato Municipal de Futebol do município de Massapê do Piauí, quatro equipes se enfrentou na competição valendo a classificação da primeira fase do campeonato no estádio municipal Nestozão em Massapê do Piauí.

No sábado foi o confronto entre as equipes de Chupeiro e Vilão, a forte equipe do Vilão estreou na competição com vitória pelo placar de 2x0, com esse resultado ela já se classifica para fase seguinte, em quanto à equipe do Chupeiro já se despede do campeonato por sofrer duas derrotas seguidas. 

No domingo as equipes de Caraíbas e a estreante equipe do Angico, foi um jogo bastante disputado, logo nos minutos iniciais a equipe de Caraíbas abriu o placar, enquanto a equipe do Angico não reagiu ao placar deixou a equipe de Caraíbas marcar 3 gols em quanto o Angico não marcou nenhum gol embora tivera várias chances, findando com o placar de 3X0.  

São doze equipes que disputa o título, todas já estrearam no campeonato, algumas já realizaram os dois jogos previstos na primeira fase. Os jogos estão sendo realizados no sábado e domingo às 16hs no estádio municipal Nestozão em Massapê do Piauí.

O XVII Campeonato municipal é promovido pela prefeitura municipal através da secretaria de esportes e lazer, são mais de 6 mil reais em prêmios mais troféu e medalhas ofertado pela gestão “Um novo tempo para Todos”. O campeonato segue até o mês de dezembro, a final será no dia em que será comemorado o aniversário de emancipação política do município.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos