29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

MASSAPÊ: Segunda rodada dos jogos eliminatórios do Campeonato de Futebol acontece neste final de semana

Por: Roberto - 24/11/2017

41.jpg

Acontece neste sábado e domingo no Estádio Municipal Nestosão apartir das 15:30hs, a segunda rodada das eliminitórias do XVII Campenato de Futebol de Massapê do Piauí, será dois confrontos envolvendo quatro equipes valendo uma vaga para semifinal na competição.

No sábado 25, será o jogo entre as equipes de Parças e River um deles será finalista. E no domingo 26, será o grande duelo entre as equipes de Chupeirinho e Peixe, um dos jogos mais comentados pelos torcedores e desportistas do município.

Duas equipes já estão classsificadas para semifinal, tendo vencido seus adversários na rodada anterior, sendo elas Abóbora e Caraíbas, aguardando a rodada deste final semana. No domingo logo após o jogo de Peixe e Chupeirinho será realizado o sorteio entre as quatro equipes vencedora para definir os próximos jogos semifinalista.

A campeonato tem sido destaque nos finais de semana no município, grande número em público tem comparecido nos jogos anteriores, e nos próximos jogos há uma expectativa maior tendo em vista que os jogos serão mais disputados pela modalidade eliminatória, nessa modalidade caso haja empate entre as equipes será decidido pela cobranças de penalidades.

O campeonato é promovido pela prefeitura municipal através da secretaria de esportes e lazer, a grande final será no dia 15 de dezembro, quando na ocasião será festejado o aniversário de 22 anos de emancipação política e administrativa do município.

A gestão "Um novo tempo para todos" vai ofertar uma premiação no valor R$ 6,100 reais divididos em até o terceiro colocado, mais troféu e medalhas. E a noite haverá Show em praça pública com Fenômeno Felipão, Marlos Morais e Márcio Balla. 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos