26/Apr/2024
Sexta-Feira - 26 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Esportes

Decidido os quatros semifinalistas do XVII Campeonato de Futebol de Massapê

Por: Roberto - 27/11/2017

ART.jpg

Após a última rodada das quartas de finais deste final de semana, O XVII Campeonato municipal de Futebol de Massapê do Piauí chega a fase semi final, quatro equipes estão na disputa pelo título. Abóbora, Parças, Caraíbas e Peixe.

No sábado aconteceu a confronto valendo uma vaga para semifinal entre as equipes de River e Parças, vencendo a equipe dos Parças pelo placar de 2x1, sobre a equipe do River. No domingo aconteceu o jogo mais esperado pelos torcedores, Peixe e Chupeirinho, grande duelo marcou a tarde de domingo no estádio Nestosão, sobre os olhares de um grande número que marcava presença as duas equipes fizeram um belo jogo, terminando com um empate de 1x1, levando a decisão para primeira cobrança de penalidades do campeonato.

Como a cobrança de pênalti é uma jogada que muitas vezes traz surpresa, foi justamente o que aconteceu, a equipe de Chupeirinho começou as cobranças vencendo a forte equipe do Peixe, mais nos minutos de confirmar a vitória dois atletas da equipe do Chupeirinho arremessaram seus pênaltis na trava, o que levou a derrota perdendo para o Peixe com placar de 5x4, a todo foram cobrados 6 pênaltis, a equipe de Peixe marcou 5 pênaltis, enquanto a equipe do Chupeirinho marcou apenas 4, dos seis cobrados.

Uma multidão de torcedores compareceu a estádio Nestosão para acompanhar o grande jogo, expectativa superada, e o campeonato já se consagra como o maior e mais prestigiado pelo público. Após o jogo foi realizado o sorteio entre as quatro equipes vencedora para definir os confrontos da semifinal, ficando definindo. No sábado próximo as equipes de Parças e Abóbora se enfrentam e no domingo Peixe e Caraíbas, daí vamos conhecer os dois finalistas do campeonato.

Clique AQUI e veja mais fotos!

A grande final do campeonato será realizada no dia 15 dezembro em comemoração aos 22 anos de emancipação política e administrativa do município, a gestão municipal está disponibilizando mais 6 mil reais em prêmios para os primeiros vencedores do campeonato.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos