29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Rádio Sintonia FM lança aplicativo para celulares com Android e pode ser ouvida de qualquer lugar

Por: Roberto - 05/12/2017

5.jpg

A Rádio Sintonia Fm 87.9 do município de Massapê do Piauí propaga seu alcance com lançamento de aplicativo móvel para telefones celulares e tablets. O APP “Rádio Sintonia FM” já está disponível para aparelhos com sistema operacional Android, e pode ser baixado gratuitamente pela Google Play ou na Play Store.

A partir de agora, os ouvintes acompanham a programação da 87.9 Fm de onde e quando quiser, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da música, e bem informado com notícias e informações do município de Massapê do Piauí e região.

O aplicativo já estava funcionando há alguns dias em fase de teste, mesmo sem a divulgação oficial o APP, os ouvintes descobriram a sua existência e começaram a baixar o aplicativo que já conta com aproximadamente 200 downloads.

O app da rádio tem ampla funções, como o menu para pedidos de músicas, contatos, galerias de fotos, eventos e redes, além do menu que direciona o ouvinte direto ao site Portalpontonet.

Além do APP que pode ser baixado no celular e tablet, a rádio também pode ser ouvida pelo computador ou notebook através do site www.portalpontonet.com.br, ao acessar o site na janela no topo ao lado direito está lá hospedado a rádio é só clicar vai abrir a janela da Sintonia e ouvir no PC.

A rádio Sintonia Fm 87,9 comemora o seu quarto ano de existência no dia 14 de dezembro com um programa especial, com música ao vivo, entrevista e sorteio de presentes para os ouvintes.

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.globaldevti.radiosintonia

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos