29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeito Chico Carvalho divulga programação oficial e anuncia shows de humor no aniversário de Massapê. Veja!

Por: Roberto - 05/12/2017

xico.JPG

No próximo dia 14 de dezembro, o município de Massapê do Piauí completará 22 anos de emancipado. Para comemorar a data com os munícipes e visitantes, o Governo Municipal vai promover diversas atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, divulgou a programação oficial e afirmou que o objetivo do evento é comemorar o desenvolvimento do município. “Massapê do Piauí tem avançado muito nos últimos anos, na cidade e nas comunidades, seja com obras ou ações que vão ao encontro dos anseios da população, e que tem melhorado significativamente a qualidade de vida da nossa gente. Estamos findando mais um ano marcado por muito trabalho, por muitas conquistas, e tudo isso merece ser comemorado pelos massapeenses, e pelas pessoas que gostam, que tem um carinho espacial por Massapê”, disse.

Dentro da programação, o 17º Campeonato Municipal de Futebol Amador, iniciado no mês de outubro com a participação de 12 times e uma premiação de R$ 6,1 mil, chega à sua fase final. No domingo, dia 10, às 15h, no Estádio Municipal ‘Nestorzão’, acontece a disputa pelo terceiro lugar entre os times de Parças e Peixe.

Para a quinta-feira, dia 14, data do aniversário de Massapê, o prefeito Chico Carvalho anunciou um evento inédito no município, um show de humor, com a participação de grandes nomes como João Cláudio Moreno, Amauri Jucá e Nayana Piauilino.  O evento, denominado “Caravana do Humor”, será realizado em praça pública. “É um dos momentos especiais da programação. Nesse dia vamos comemorar os 22 anos de Massapê com alegria e muitas risadas”, disse.

No dia 15, a partir das 15h, no Estádio Municipal, acontece a grande final do Campeonato Municipal entre os times de Abóbora e Caraíbas, que disputam o título de melhor time da temporada 2017.

A programação segue à noite, na Praça Matias Costa, a partir das 20h, com o bingo três prêmios – uma moto Honda Pop 110, um ventilador e um carneiro - em prol da ampliação da Igreja de São João Batista. As 21h, acontece o primeiro show artístico, com o cantor Márcio Balla e Farra na Balada. Em seguida, às 22h, será realizado o sorteio da campanha IPTU Premiado. Às 23h30, sobe ao palco a principal atração do evento, o cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral; e às 2h, encerrando o evento, o cantor Marlos Morais, de Iguatu-CE.

“Ao divulgarmos a programação oficial do aniversário de Massapê, reforçamos o nosso convite a toda a população do nosso município, como também, de toda a região, par virem prestigiar os eventos e festejarem conosco essa data especial. Estaremos de portas abertas para recebe-los”, disse Chico Carvalho.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos