19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Homem morre após ser esfaqueado pela própria enteada em Picos

Por: Roberto - 06/12/2017

hosp.jpg

Domingos João Pereira, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, após ser atingido com golpes de faca. Ele foi esfaqueado durante uma briga na noite desta segunda-feira (04/12) e sua enteada de 16 anos é apontada como autora das facadas. O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Nossa Senhora Aparecida, que é conhecido como Cidade de Deus, em Picos.

De acordo com informações do Tenente, Joel Moura, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência relacionada a uma suposta violência doméstica, onde uma mulher, identificada como Maria Ana Nobre vieira, de 34 anos, informou que havia sido agredida pelo companheiro, Domingos João Pereira, de 32 anos.

“Chegando ao local a guarnição constatou que era uma desavença entre o padrasto e a enteada [uma adolescente de 16 anos] e que o mesma havia a ameaçado, mas como o acusado já havia se evadido do local a vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência”, informou o Tenente, Joel Moura.

No entanto, segundo o Oficial do 4º BPM, meia hora depois dos policiais deixarem o local o COPOM recebeu a denúncia de que a menor havia esfaqueado o padrasto. “A viatura se deslocou até o local e foi informada de que o mesmo havia sido levado para o hospital por vizinhos. Ele levou quatro facadas e estava em estado grave passando por uma cirurgia. E a adolescente foi conduzida a Central de Flagrantes e assumiu ter esfaqueado o padrasto em legitima. A faca foi encontrada e levada para a Central”, concluiu o militar.

Fonte: Portal O Povo 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos