18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Polícia investiga adolescentes suspeitos de estuprar menino de 8 anos no Piauí

Por: Roberto - 07/12/2017

DELGA.jpg

Polícia Civil de Picos está investigando dois adolescentes suspeitos de estuprar um menino de apenas oito anos, na cidade de Picos, cidade 306 km ao Sul de Teresina. Segundo o diretor do Conselho Tutelar da cidade, Raimundo Nonato, a vítima contou que o último abuso aconteceu na sexta-feira (1º) e que já havia sido abusada outras vezes.

Segundo o diretor do Conselho, a vítima procurou os pais para falar dos abusos por que não estava mais aguentando as repetidas violências. O Conselho informou que não sabe há quanto tempo o menino sofria os abusos, mas a criança contou ter sido vítima várias vezes. Os pais registraram um boletim de ocorrência no domingo (3) e logo em seguida o Conselho Tutelar foi acionado.

O conselheiro Raimundo Nonato explicou que os adolescentes suspeitos foram ouvidos e liberados após negarem as acusações. Ele disse que está esperando os resultados dos exames para tomar as decisões cabíveis. “Os dois adolescentes negaram o caso e como não há nenhum laudo comprovando o abuso, tivemos que liberá-los”, explicou o conselheiro.

Um dos jovens suspeitos já tem passagens pelo conselho por atos infracionais e conforme o Coronel Edwaldo Viana, comandante de policiamento da cidade, o rapaz também já havia sido apreendido mais de quatro vezes pela polícia por práticas de assaltos à mão armada.

A delegada Laura Carneiro, que está investigando a denúncia, disse ao G1 que preferia não se pronunciar até o receber o resultado dos exames de corpo de delito.

 

G1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos