20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Polícia prende quadrilha acusada de roubo de cargas no interior de Jaicós

Por: Roberto - 08/12/2017

gas.jpg

Uma operação realizada na noite desta quinta-feira (07/12), com policiais militares do Piauí, Bahia e Pernambuco, prendeu homens que fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga. Francisco Alex Bezerra, 41 anos, natural de Osasco (SP) e de Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos, natural de Fortaleza(CE), foram detidos em Petrolina (PE) após intensa investigação.

Um dos últimos roubos teve como alvo um caminhão carregado de gás de  cozinha, na última quinta-feira (06/12), na localidade Maria Preta, em Jaicós do Piauí.

Identificado o veículo dos suspeitos, através do intercâmbio de informações com a Inteligência da PM-PE, constatou-se  que os suspeitos estariam rodando na cidade de Petrolina num veículo Gol placa PFM-9209, utilizado na ação no Piauí.

 

 

 

 

 

Uma equipe da Força Tática de Paulistana comandada pelo Major Felipe, Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, deslocou-se até a cidade de Petrolina para atuar no caso.

Após diligências continuadas, o referido carro foi interceptado e ao ser feita abordagem, verificou-se que um dos acusados estava portando um documento de identidade falsificado e que possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Equipes deslocaram-se até a residência do homem detido, onde foram localizados dois botijões de gás, como também  foi encontrado na bolsa pertencente a pessoa de Rafael Pinheiro, um revólver calibre .38, contendo cinco munições, e mais quatro envolvidas numa meia, todas intactas. Foi encontrada ainda com os imputados a quantia de R$ 6.050,00.

Os envolvidos confessaram ter participado de pelo menos mais dois assaltos a caminhões, um na cidade de Parnamirim, no Estado da Bahia. Sobre o assalto ocorrido no Piauí, segundo os acusados, a carga ainda estaria  escondida em um galpão próximo ao posto Asa Branca e outra parte numa chácara no bairro Malhada da Areia  na cidade de Juazeiro (BA).

Foram verificados os locais indicados pelos imputados: um galpão localizado às margens da BR 407, onde foram encontrados 136 botijões de gás. Em seguida, foi localizado na cidade de Juazeiro a propriedade onde estavam mais de 440 botijões.

Os presos, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil em Petrolina (PE).

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos