19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Em Massapê, Parças vence o Peixe e consegue a terceira colocação do Campeonato de Futebol

Por: Roberto - 12/12/2017

PortalpontonetDSC_0737.JPG

Em Massapê do Piauí, a equipe dos Parças venceu nesta tarde domingo 10, a forte equipe do Peixe em jogo competitivo pela disputa do terceiro colocado do XVII Campeonato de Futebol Amador realizado pela gestão municipal “Um novo tempo para todos”, no município de Massapê do Piauí.

A equipe dos Parças será premiada pela gestão municipal com um valor de 1 mil reais mais troféu de medalhas, a entrega acontecerá nesta sexta-feira 15, logo após a grande final do campeonato.

O campeonato de futebol foi iniciado em outubro, doze equipes duelaram em jogos emocionantes durante mais dois meses nas tardes de sábados e domingos no estádio municipal o Nestosão em Massapê, passado por todas as fases da competição, o campeonato chega a sua grande final.

Será nesta sexta-feira 15, às 15hs da tarde em grande duelo entre as equipes de Abóbora e Caraíbas, momento bastante esperado pelos atletas, torcedores e toda população em geral.

Logo após a grande final será realizado a solenidade de entrega da premiação com a presença do prefeito Chico Carvalho, vice prefeita Luiza Cecília, vereadores, secretários municipais, autoridades e população em geral.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos