29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Veja prefeituras e câmaras do Piauí que tiveram contas bloqueadas

Por: Roberto - 13/12/2017

ple.JPG

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou o bloqueio das contas de três prefeituras, de cinco Câmaras Municipais, um Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e três Consórcios Municipais. Totalizando 12 unidades administrativas afetadas.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de segunda-feira, 11 de dezembro. Os conselheiros determinaram o bloqueio das contas em decorrência da inadimplência quanto ao envio das prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2017.

O desbloqueio só poderá ser desfeito quando a situação for regularizada perante o TCE. As prefeituras municipais afetadas foram as de Barreiras do Piauí, Gilbués e Passagem Franca do Piauí.

Já as Câmaras Municipais afetadas foram as de Assunção do Piauí, Nazaré do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Sebastião Barros e Várzea Branca. O Regime Próprio de Previdência Social do município de Nossa Senhora de Nazaré também teve as contas bloqueadas.

Também foram afetados pela decisão, os Consórcios Municipais: do Médio Parnaíba do Piauí, da Regional de Saneamento do Sul do Piauí e da Regional de Desenvolvimento da Planície Litorânea Piauiense.

 

Fonte: GP1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos