16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Acusado de estuprar criança de 3 anos é preso em José de Freitas

Por: Roberto - 15/12/2017

scu.jpg

A Polícia Civil prendeu nesta quinta(14) o homem identificado como, Valter Lopes Barbosa, acusado de estuprar uma criança de apenas 3 anos. A prisão se deu após o cumprimento do mandado expedido pela justiça de José de Freitas. Mais matérias

Segundo informações repassada pelo delegado Divanilson Sena, o caso aconteceu no final do de 2016, na localidade Vassouras, zona rural de José de Freitas, onde o acusado morava na época do crime.

O estupro foi denunciado na época ao conselho tutelar e a polícia civil, que juntamente com o ministério público realizaram todas investigações cabíveis entorno do caso e através de exames foi comprovado que o acusado teria introduzido o dedo no órgão genital da vítima, fato que caracteriza estupro. A prisão foi efetuada na localidade Espingarda, que fica entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras, região norte do Estado. Após a captura, Valter foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde aguarda transferência para uma unidade prisional do Estado.  

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos