16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Picape Strada tomba após condutor perder o controle na PI 461 em Massapê

Por: Roberto - 15/12/2017

Portalpontonet20171215_070911.jpg

Uma Picape Fiat Strada cor vermelha placa DUB 9933 tombou após o condutor perder o controle numa curva na rodovia 461 que liga a cidade de Massapê a Jaicós.

O acidente aconteceu por volta das 23hs da noite quando o condutor trafega da cidade de Massapê do Piauí com destino a cidade de Jaicós. A nossa redação chegou ao local minutos depois do acidente, quando as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Floriza Silva em Jaicós.

Seguimos com destino da cidade de Jaicós e fomos até o hospital Floriza Silva, quando já estava sendo transferido para Picos duas jovens vítimas do acidente com escoriações leves, segundo informações uma delas é menor de idade.

Ainda no Hospital colhemos a informação de que o veículo estava sendo conduzido no momento do acidente por um jovem identificado apenas por Henrique morador do Povoado Várzea Queimada município de Jaicós, os enfermeiros de plantão nos informaram que o mesmo não deu entrada no hospital e se suspeita que ele tenha fugido após o ocorrido.

Após o condutor perder o controle, o veículo capotou várias vezes tomando as duas vias da Pista e desvirando após o capotamento parando sobre o aterro, o veículo ficou bastante destruído principalmente na parte lateral do motorista.

ATUALIZAÇÃO:

Após o occorido o condutor do veículo entrou em contato por telefone com nossa redação e nos informou que não deu entrada no hospital junto com as demais vítimas do acidente, segundo ele por não haver necessidade, pois ele estava sem ferimentos apenas com escoriações leves, mais a todo momento manteve contato com as demais pessoas envolvidas no acidente, informou Henrique.

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos