29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Rádio Sintonia FM completa 4 anos e comemora com música ao vivo, entrevistas e sorteio de presentes

Por: Roberto - 18/12/2017

rad.jpg

A Rádio Sintonia FM 87,9 do município de Massapê do Piauí comemorou neste dia 14, o seu quarto aniversário, 4 anos de existência no ar, a festividade aconteceu de forma simples no próprio estúdio com um programa especial, com música ao vivo, participação dos ouvintes e sorteio de presentes.   

Na programação especial se apresentaram os seguintes artistas, Chiquinho do Acordeom, Márcio Balla, Jean e Luan pisadinha, e Orlando dos Teclados, ambos os artistas do município de Massapê do Piauí e da vizinha cidade de Jaicós. No seu quarto ano de existência, a rádio avança na qualidade de som com novos equipamentos modernos para garantir a qualidade do som para os ouvintes.

Além de novos equipamentos, a rádio ganha o novo sistema online pela internet através do aplicativo móvel para celular e tablete lançado recentemente, o aplicativo em poucos dias já registra sucesso, muitos internautas ouve a rádio através do app. A rádio está hospedada também no site www.portalpontonet.com.br, para os ouvintes que preferir ouvir no PC ou notebook.

Dentre as personalidades entrevistado foi o Prefeito Chico Carvalho, e diretor da rádio Roberto Carvalho.  O programa foi apresentado pelo Radialista Dolietson César, na oportunidade foi sorteado mais de 20 presentes doados pelos patrocinadores para os ouvintes que participaram ao vivo da programação especial de aniversário da rádio.

A programação também contou com o momento de oração ministrada pelo pastor José Filho da igreja evangélica o Brasil para cristo de Massapê do Piauí.

A festividade de aniversário também foi abrilhantada com a apresentação do sanfoneiro mirim o garotinho Renato que se apresentou com muita desenvoltura tocando a música Asa Branca de Luiz Gonzaga.

A programação diária da rádio tem encantado os ouvintes, músicas, informações, notícias, entrevistas, religião, eventos e muito mais tem contribuído para o desenvolvimento da população, além de levar a comunicação falada aos lares massapeenses. Com apenas quatro anos de existência a Rádio já é sucesso absoluto em audiência por todo território do município e nos municípios vizinhos onde chega as ondas da 87,9, a primeira no coração da cidade.

                                                                                                                        

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos