20/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Saúde

Prefeito Dr. Jonas entrega cadeiras de rodas e de banho para famílias carentes de São Julião

Por: Roberto - 07/01/2018

drjonascadeiras2017-4.jpg

E a gestão O Povo em Primeiro Lugar inicia o ano de 2018 trabalhando. O Prefeito Municipal de São Julião – PI Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) entregou na tarde desta sexta-feira, 05 de janeiro, oito cadeiras de banho e cinco cadeiras de rodas para famílias carentes do município de São Julião – PI.

A entrega faz parte de uma parceria da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência Social através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) com o Centro Integrado de Reabilitação, o Ceir.

A entrega aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal e além do prefeito Dr. Jonas estiveram presentes, a secretária de Assistência Social Késsia Ramos de Alencar e a secretária de Educação Claudete Alencar.

De acordo com prefeito Dr. Jonas, já foram solicitadas mais cadeiras de rodas e cadeiras de banho para pessoas que sofrem com deficiências físico-motoras e que não têm forças nos membros superiores, conforme normas pré-estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Portalenoticias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos