19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Em Fronteiras, Zé Odon Rocha reuni familiares e amigos para comemorar seus 50 anos de vida

Por: Roberto - 08/01/2018

odom.jpg

Nossa Coluna do Aniversariante de hoje registrou o evento de aniversário do funcionário público aposentado Zé Odon Rocha, que comemorou 50 anos de vida com uma grande festa na tarde deste domingo (07).

Zé Odon Rocha reuniu familiares e amigos na localidade Almoço, município de Fronteiras, que fica a cerca de 14 km da sede da cidade, onde realizou um grande evento de comemoração em alusão ao seu aniversario de meio século.

Além da comemoração pelos seus 50 anos de vida, Zé Odon também aproveitou para comemorar a sua tão sonhada aposentadoria, que ocorreu em outubro de 2017, onde o mesmo conseguiu aposentar na capital Federal Brasília.

No evento de comemoração do aniversario de  Zé Odon, ocorreu um  ato ecumênico, celebrado pelo Padre da paroquia do município de Fronteiras. O evento marcou também a recuperação de uma pequena capela, a de São Francisco, que fica em frente à casa da família do senhor Odon, o patriarca da família e pai de José Odon Rocha.

De família católica muito fervorosa e religiosa,  Zé Odon reuniu  7 de 8 irmãos em seu aniversário, que são cinco mulheres e três homens, onde no evento apenas uma das irmãs não pode comparecer, por questões de trabalho.

Estavam presentes também, a namorada e  companheira de Zé Odon, Verônica Ribeiro, e os seus três filhos, onde recepcionaram todos os amigos e familiares no aniversário.

O aniversariante Zé Odon, em sua palavra, falou sobre a missa realizada e o seu evento de aniversario, destacando a presença de todos e as suas conquistas ao longo dos seus 50 anos.

“Essa missa foi organizada e orquestrada pela Verônica minha companheira,  eu agradeço pela iniciativa de nós fazermos essa reinauguração da capela de São Francisco, agradecer ao Padre Francisco pela gentileza de nos atender aqui, aos meus familiares que se fazem aqui presentes, foi uma decisão tomada por nos também que faríamos um evento restrito aos amigos e familiares, e assim esta sendo, e mais uma vez agradecer a todos que aqui estão, que aqui marcaram sua presença nesse dia tão especial para me, que além do meu aniversario de meio século, 50 anos, também é um ano que traduz meus 30 anos de serviço efetivo, em outubro eu consegui minha tão sonhada aposentadoria  e agora sou um senhor aposentada, então para comemora nada melhor que agradecer a Deus por tudo isso que fez em minha vida, chegar aos 50 anos, aposentado, com saúde, com uma família linda e feliz, então só tenho a agradecer a todos, e especial a minha família”, disse.

Zé Odon falou ainda sobre como se sentia em estar voltando a localidade Almoço depois de tanto tempo. “Um sentimento de felicidade, de realização, de poder dizer quer sai daqui com 13 anos de idade para morar com duas irmãs, e depois de tanto tempo voltar com 50 anos já, realizado, formado, filhos praticamente criados, profissionalmente realizado, aposentado e com saúde, pra mim é uma grande felicidade”.

A família de Zé Odon Rocha

A família de Zé Odon foi constituída em uma fazenda na localidade, sendo seus pais o senhor Odon Valentim da Rocha e sua mãe Alzira Josina de Sousa.

O casal teve 8 filhos, e desde de cedo Seu Odon tinha o sonho de que todos os filhos estudassem e se formassem, onde muito cedo tirou os mesmos do município de Fronteiras para estudarem.

Agora Seu Odon pode ser orgulhar por ter seus oito filhos estudados, a filha mais velha é professora, a Zefinha; o filho Tácito é Jornalista; o filho Manoel é Pedagogo; a filha Tarcisia é professora de Agronomia e Historia; a filha Maria Odete é Filosofa; o filho Zé Odon é Tecnólogo e Administrador; a filha Alzira é Médica, e a filha Alice é Fonoaudióloga.

Leve a nossa coluna ao seu evento, seja aniversário, bodas, festas de casamento, festa de 15 anos, confraternizações empresariais, festas de fim de ano, etc. Contate-nos pelos telefones: (089) 9425 3617 ou (089) 8112 5680.

Veja Fotos:

Fonte: Piauiemfoco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos