18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Buracos na PI-113 provocam acidente com motoqueiro no interior do Piauí

Por: Roberto - 12/01/2018

gdfdfd.jpg

O trabalhador em construção civil identificado pelo nome de Francinaldo, residente no Bairro Princípio, zona urbana de José de Freitas, ficou ferido após sofrer um acidente na PI-113, causado por dois enormes buracos existentes na rodovia na altura da localidade Cruizinhas, neste município.

O pedreiro disse que após um dia de trabalho em Teresina, estava retornando pra sua residência, na cidade de José de Freitas, trafegando eu sua motocicleta Honda de cor preta, placa NIN-3598, vindo a perder o controle do veículo e sofrer um violento tombo no asfalto após cair dentro dos buracos, ficando com vários ferimentos.

Com o tombo, o motoqueiro sofreu um corte no joelho, e escoriações em outras partes do corpo. A motocicleta ficou com a parte da frontal totalmente destruída, no local ficou vários destroços da moto e do capacete espalhado no asfalto.

O risco de acidente no local, é eminente, muitos veículos como ônibus e automóveis, ao desviar dos buracos, acabam invadindo e trafegando na contra mão, correndo sério risco de uma colisão frontal.

Francinaldo estava bastante revoltado com a situação precária de alguns pontos da rodovia, e aproveitou o momento para pedir os governante providências na manutenção da pista, no sentido de evitar acidentes e preservar vidas.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos