29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Vice diz que prazo de governador para definição de chapa é razoável

Por: Roberto - 16/01/2018

ce2121874ee4abaf496bcad916948e4d.jpg

Já foi anunciado pelo governador Wellington Dias (PT) que somente em abril ele irá definir os nomes da chapa para sua reeleição e a vice-governadora Margarete Coelho (PP) demonstra tranquilidade ao concordar com os direcionamentos do gestor. Margarete destaca que Wellington, definitivamente, tem o real poder de decisão sobre toda a estratégia. 

“Claro, o governador que é o comandante, é o nosso coordenador desse processo, então ele é quem diz, foi ele que fixou esse calendário, que é bastante razoável, que é compatível com o calendário eleitoral e ele é o grande magistrado desse processo”, iterou a vice.

De acordo com Margarete Coelho mais uma vez reforça a ideia de que o PP é e continuará sendo o aliado de valor inestimável para a formação da coligação, até mais do que outros partidos aliados. “O que eu vejo é que historicamente, o senador Ciro sempre foi o senador, e quando deputado federal também foi, dos parlamentares do Piauí que mais consegue atrair recursos e investimentos para o Estado. Então apenas ele mantém esse histórico de ser esse grande alavancador de recursos para o Estado. 

Ela acrescenta que “o cenário atual é de extrema tranquilidade na coligação entre o senador Ciro Nogueira e o governador. Esse é com o que temos trabalhado desde as eleições de 2014, que se manteve durante todo esse mandato e o que se espera é que se reproduza para as próximas eleições, tendo em vista que foi uma conjugação de esforços que têm dado certo em favor do Piauí”.

 

Cidadeverde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos