19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

GENTE EM EVIDÊNCIA: Jovem Jaicoense cola grau em odontologia e comemora com familiares e amigos

Por: Roberto - 01/02/2018

IMG-20180201-WA0204.jpg

Dedicada aos estudos a Jovem Jaicoense Emília Maria Evangelista Dantas conquista seu primeiro título de muitos que virão na sua vida. Dra. Emília colou grau no curso de odontologia (Dentista) neste último final de semana, recebendo o título de Odontóloga pela universidade Uninovafapi na capital Teresina.

Ao lado de familiares e amigos a nova profissional da odontologia brilhou aos olhos dos familiares e amigos presentes à solenidade de formatura. Dra. Emília iniciou seu estudo na Escolinha Pequeno Polegar na cidade de Jaicós, depois cursou o ensino médio no Colégio Santa Rita em Picos. Em 2012 a jovem prestou vestibular e ingressou na faculdade cursando a graduação em odontologia e hoje comemora a grande conquista com muita alegria ao lado de familiares e amigos.

Dra. Emília Maria Evangelista Dantas, é a mais nova odontóloga da centenária cidade de Jaicós, ela é filha do casal Crisogono Carvalho Dantas Neto (Netinho de Apolônio) e Belídia Evangelista Bispo Dantas.

Recém-formada, Dra. Emília, já ingressa no mercado de trabalho, recentemente foi aprovada no processo seletivo realizado pela prefeitura de Jaicós e será a nova dentista de Jaicós e região.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos