28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Obras de construção de quadra poliesportiva avançam e prefeito acompanha trabalho

Por: Roberto - 02/02/2018

quadra.jpg

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, visitou nesta quinta-feira (1) as obras de construção da primeira quadra poliesportiva do município, já denominada de Odair José Veloso.

Na construção do centro esportivo, ao todo, serão investido mais de 509 mil reais, recursos oriundos de convênio firmado pela Prefeitura Municipal com o Ministério da Educação, através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O espaço terá 980 metros quadrados, incluindo a quadra, vestiário, banheiros, alambrado e arquibancadas, infraestrutura adequada para a realização de atividades esportivas e outros eventos.

Depois de um período paralisada, as obras foram retomadas e estão avançando. A cobertura já foi construída e nessa etapa os operários da empresa responsável pela execução do serviço estão trabalhando na construção do piso.

“Essa é uma obra muito esperada por todos, tendo em vista que o nosso município ainda não dispõe de uma quadra poliesportiva. Foi um dos primeiros projetos pleiteados pela nossa gestão, ainda em 2013, com o objetivo de oferecer à comunidade escolar e a toda a população um espaço adequado para a prática de atividades esportivas”, disse o prefeito.

 

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos