28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Casal sofre tentativa de homicídio em Patos do Piauí

Por: Roberto - 12/02/2018

arma1.jpg

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no povoado Cajueiro, localizado em Patos do Piauí, na noite deste domingo (11). A vítima seria um casal, que estava dentro de casa, quando foi surpreendido pelos disparos. O homem, segundo a polícia, se chama José Eduardo Carvalho, e a mulher, que seria menor de idade, não teve as iniciais informadas.

Segundo o capitão Antônio Elias, do 4º BPM, os suspeitos são dois homens que trafegavam em uma motocicleta modelo CG 150 vermelha. "Uma das vítimas relatou que ouviu gente batendo no portão da casa, mas que não foi abrir. Logo em seguida, viu alguém pulando o muro e escutou três disparos. Os suspeitos fugiram e um deles está usando um capacete vermelho", relata o capitão.

José Eduardo foi atingido com pelo menos dois tiros e sua companheira, com um. Os dois foram socorridos por vizinhos, que acionaram uma ambulância, e foram levados para a Unidade Básica de Saúde do povoado. A PM informou que o estado de Eduardo era mais delicado. Com relação às causas do crime, a polícia disse apenas que a vítima já teria rixas com os suspeitos, que não foram localizados até o momento.

 

Portalodia

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos