20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Fábio Novo defende Margarete Coelho e Regina Sousa como candidatas

Por: Roberto - 13/02/2018

NOV.jpg

O secretário de Cultura do Piauí, Fábio Novo (PT), fez uma publicação em rede social, na última sexta-feira (09), defendendo as reeleições da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) e da senadora Regina Sousa (PT).

“Quando escaladas, Margarete e Regina cumpriram com seu papel! Fizeram e continuam fazendo bem feito”, disse Fábio Novo que também afirmou que elas “são reservas moral do Piauí – coisa rara no meio político”.

O petista ainda comentou sobre a acomodação de vários partidos na base governista, destacando os aspectos negativos que há nessa montagem, na visão dele. “Ao montar a chapa de 2018 a lógica predominante não deve ser apenas a quantidade de partidos. Muitas vezes mais siglas é sinal de subtração! Já vimos motes de campanhas contra blocões que ao final do pleito saíram derrotados! Quando se é governo, por conta da governabilidade é necessária novas composições, inclusive com partidos que tentaram derrotar o projeto eleito!”, afirmou o secretário.

Na mesma publicação, o secretário destacou o atual governo do Piauí e comparou o estado com o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e com o Distrito Federal, lugares que, segundo ele, há uma gestão desastrada. “O Piauí mesmo com anos de seca, parcas receitas, primo pobre da federação, tomou vacina, fez o dever de casa e não atrasou folha, segue fazendo obras e com criatividade e altivez, toca seu barco, conduzido pelo governador Wellington”, concluiu o petista.

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos