20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Justiça

Justiça marca datas para leilão de tríplex atribuído a Lula

Por: Roberto - 10/03/2018

triplax.jpg

A Justiça Federal, através do juiz Sérgio Moro, definiu as datas do leilão público do apartamento tríplex , no litoral de São Paulo, atribuído pelo Ministério Público Federal (MPF) ao ex-presidente Lula.

O imóvel foi avaliado em mais de R$ 2 milhões pela Justiça, no mês de fevereiro deste ano. A primeira data para venda será o dia 15 de maio, às 14h, e a segunda deve acontecer no dia 22 de maio, no mesmo horário.

Em determinação, Moro ordenou que os valores da venda devem ser "destinados, após o trânsito em julgado, à vítima no caso de confirmação do confisco ou devolvidos à OAS Empreendimentos ou ao ex-presidente no caso de não ser confirmado o confisco”.

Assim que foi dada a ordem para o leilão, no mês de janeiro, a defesa de Lula disse que "a venda do tríplex é uma tentativa de evitar novas decisões da própria Justiça que reforçam que o imóvel não é e jamais foi do ex-Presidente Lula, como ocorreu recentemente com a Justiça de Brasília, que vinculou o bem ao pagamento de dívidas da OAS”.

 

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos