20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Bandidos desafiam a polícia e roubam Delegacia da Polícia Civil no interior do Piauí

Por: Roberto - 13/03/2018

gdrt.jpg

Criminosos arrombaram nesse fim de semana a sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá, sul do estado do Piauí. A polícia ainda não sabe precisar quantos bandidos participaram da ação, mas um dos indivíduos já foi preso na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com informações do capitão Misael da Polícia Militar de Curimatá, bandidos aproveitaram que a delegacia fica fechada aos fins de semana e realizaram a ação. “A gente não sabe precisar o dia exato da ação, pois a delegacia fecha sexta-feira por volta de 13h, e reabre novamente na segunda-feira, qualquer ocorrência que houver na cidade é encaminhado para Corrente. Eles aproveitaram o fato, e arrombaram a delegacia, levaram uma carabina, uma ponto 40, colete, um notebook, e outros pequenos objetos”, informou o capitão.

Em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, informou que outros bandidos devem ser presos nas próximas horas. “Um indivíduo foi localizado e preso em Curimatá. Ainda não sabemos se algo foi apreendido com ele, pois a ocorrência está em andamento”, explicou.

 

 

Fonte: GP1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos