28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

TCE aprova contas da gestão do prefeito Chico Carvalho em Massapê do Piauí

Por: Roberto - 13/03/2018

DSC0178.JPG

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou na manhã desta terça-feira, 13, em sessão ordinária da Primeira Câmara, as prestações de contas do município de Massapê do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2016, gestão do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas).

Após a leitura do relatório do desembargador Abelardo Pio Vilanova e Silva e do parecer do Ministério Público de Contas, representado pelo procurador José Araújo Pinheiro Júnior, o advogado Érico Malta Pacheco, procurador do município, fez a defesa oral. Colocadas em votação, todas as contas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do TCE.

Na sessão foram julgadas as contas de responsabilidade do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis; da secretária de Gestão e Planejamento, Lucileide de Carvalho Veloso Costa, ordenadora de despesas, que acompanhou pessoalmente o julgamento; da então secretária de Educação, Bruna Maria Leal de Carvalho, do FUNDEB; e da secretária de Saúde, Maria Lúcia de Carvalho, do FMS.

Na mesma sessão também foram julgadas e aprovadas as prestações de contas da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, referente ao mesmo exercício financeiro, de responsabilidade do então presidente da Casa, vereador Davi Felipe Alves.

 

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos