28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Homem é preso acusado de envolvimento com tráfico de drogas e roubos de carro na região de Pio IX

Por: Roberto - 18/03/2018

prse.jpeg

Um homem identificado como Enilson Onias Medeiros, 40 anos, foi preso na tarde deste sábado (17), por volta das 17hrs, acusado de tráfico de drogas e envolvimento em roubos de carro na região do município de Pio IX.

Segundo o Delegado da Policia Civil do município de Pio IX, Enilson Onias já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e roubos de carro na região. Segundo o delegado, Pio IX já vinha passando desde a semana passada por uma onda de violências, onde em plena luz do dia ocorria roubos de carros na cidade, o que acabou deixando a população assustada.

Segundo Dr. Aureliano, Enilson foi reconhecido e é acusado de um roubo recente a um veiculo UP, Volkswagen, aonde teria ocorrido na quarta-feira (14), na BR-020. Ainda segundo o delegado, através de investigações, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o mesmo no município de Alagoinha do Piauí, onde Enilson foi preso.

Ainda segundo informações do Dr. Aureliano, Enilson é o líder de um bando que está agindo em municípios da região, principalmente em roubos de carros. O delegado informou também que a Polícia Civil está realizando um trabalho de inteligência e que dentro de poucos dias o mesmo acredita que haverá mais prisões.

Enilson Onias Medeiros foi encaminhado para penitenciaria da cidade de Picos, onde ficará à disposição da justiça.

Piauiemfoco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos