29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Polo da Unopar realiza solenidade de formatura de 114 novos profissionais na região de Picos, fotos

Por: Roberto - 02/04/2018

PortalpontonetDSC5250.JPG

Em solenidade bastante concorrida, a Universidade do Norte do Paraná – Unopar polo de Picos Piauí realizou mais uma colação de Grau dos formandos nos cursos de Bacharelado em Administração de Empresas, Serviço Social, Ciências Contábeis e Sistema de Tecnologia em Gestão Financeira, ao todo foram 114 formandos que receberam o grau de formados pela instituição de ensino. O evento solene aconteceu na noite de sábado 31/03, no espaço de eventos Fátima Sá na cidade de Picos e contou com a presença de autoridades da região de Picos, familiares dos formandos e convidados.

Clique AQUI e veja todas as fotos do evento!

O auditório ficou completamente lotado de parentes e amigos dos formandos. Cada um adentrou acompanhado pelo seu padrinho. Após a entrada de todos foi aberto um vídeo conferência direto com a matriz da Universidade na cidade Paranaense de Londrina

Durante a cerimôniao diretor da Unopar – Polo de Picos, Anderson Rennê, destacou o sucesso da instituição de ensino em Picos e cidades vizinhas, o nosso objetivo é mostrar que o ensino a distância conectado tem transformado vidas, dando oportunidade as pessoas que querem chegar ao ensino superior, mas não conseguem por conta do trabalho da sua vida rotineira, casamento, filhos, enfim. Então o ensino a distância é a oportunidade para aqueles que querem alcançar o sucesso profissional e não tem o tempo que seria necessário no ensino regular. Então o ensino a distância hoje é uma realidade não só no nosso país, mas no mundo globalizado”, destacou o Diretor da UNOPAR Polo de Picos, Anderson Rennê.

Anderson Rennê desejou felicidades e muito sucesso aos formandos pela conquista, pela vitória alcançada, agradecer a toda sociedade Picoense pelo apoio, pela escolha que tem feito pela UNOPAR, porque tem visto o nosso trabalho, tem visto que nós trabalhamos sério, com competência e isso tem refletido na escolha que a sociedade Picoense está fazendo. Nós temos crescido não só em Picos mas também nas cidades vizinhas, crescemos bastante nesses últimos anos e acreditamos que esse seja o início para crescermos cada vez mais e deixarmos nossa marca firme, forte e concretizada na cidade de Picos”, concluiu o Diretor, Anderson Rennê.

Em outro momento da solenidade o diretor Anderson, destacou os cursos que tinha uma grande necessidade na região de Picos, como engenheiro civil e Enfermagem já temos duas turmas desses cursos era um sonho do povo de Picos e em breve vamos trazer o curso de direito em fim a Unopar é a maior em curso a distância da américa latina, e convidou os formandos a continuar estudando na instituição, para os formandos que desejarem fazer pós-graduação estamos concedendo um desconto de 40% nas mensalidades e para os que desejam ingressar em qualquer um dos cursos da Unopar concedemos um desconto de 30% nas mensalidades.

Anderson destacou que a UNOPAR é uma instituição de ensino que entrega o Diploma e o Histórico durante a colação de grau, esse é o nosso principal diferencial da Universidade do Norte do Paraná em relação às demais faculdades do país, nós somos a única que faz a emissão desses documentos no ato da formatura.

Os novos formados são das cidades de Picos, Valença, Jaicós e Massapê.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos