25/Sep/2018
Terça-Feira - 25 de Setembro de 2018
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Dupla é presa após assaltar funcionário de panificadora em União

Por: Roberto - 13/04/2018

marce.jpg

A Polícia Militar de União prendeu na tarde dessa quinta-feira (12), na localidade Zundão dos Moreiras, uma dupla suspeita de assaltar o funcionário de uma panificadora no município.

Os dois assaltantes foram identificados como Marcelo Santos Conceição, de 35 anos e Henrique Gomes Bezerra, de 19 anos. Eles foram presos após a polícia ter acesso a um vídeo que vinha circulando nas redes sociais, gravado por câmeras de segurança. O vídeo mostrava os dois assaltantes abordando o funcionário de uma panificadora, com uma arma de fogo artesanal. Na ação da dupla registrada pelas câmeras, os dois levaram a motocicleta da vítima e também agiram com bastante violência.

  • Foto: Polícia Militar

    Material apreendido pela polícia

    Material apreendido pela polícia

A Polícia Militar relatou que foram realizadas diligências para localizar a dupla. Durante as investigações os dois assaltantes foram encontrados em uma residência, na localidade Zundão dos Moreiras. De acordo com a Polícia Militar, a dupla ainda tentou fugir quando perceberam a chegada da polícia na residência. Durante busca na casa, foi encontrada a arma do crime e duas motocicletas, uma delas tomada durante o assalto ao funcionário da padaria.

Os dois confessaram a autoria do crime e foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos