20/Apr/2024
Sábado - 20 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Frank Aguiar mira vaga de Regina Sousa na chapa de Wellington Dias

Por: Roberto - 18/04/2018

DSC0006-84-750x445.jpg

O PRB entrou na disputa por uma vaga na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). O vice-presidente nacional da legenda, o cantor Frank Aguiar, é o nome da legenda para concorrer a uma vaga de senador pelo Piauí.

O partido faz parte da base aliada do governador e se for candidato, Frank irá ocupar a vaga de Senado que seria naturalmente de Regina Sousa (PT), que luta para disputar a reeleição. O presidente do PRB no Piauí, deputado estadual Gessivaldo Isaías, diz que o partido tem estrutura para disputar a vaga.

“O vice- presidente Frank Aguiar nos engrandece. Estamos  conversando para buscar uma vaga no Senado na composição de uma vaga.  Hoje temos um nome para vaga no Senado, que é o Frank Aguiar. Ele deu aval, como soldado do partido, colocando o nome dele á disposição. Estamos na base do governo e temos conversado com o governado”, disse Gessivaldo.

A direção do PRB também mira a disputa proporcional. O partido discute participar da “chapinha” proposta pelo presidente estadual do PTC, deputado Evaldo Gomes, na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“O PRB é um partido que tem crescido no Brasil pode ter um candidato a presidente da República. Até porque o partido cresceu com a vinda como o Silas Freire e outros nomes para que possamos oferecer nomes alternativos. Estamos conversando em relação à proporcional. Temos nomes com projeção razoável e somam para qualquer legenda. Mas precisamos conversar com partidos menores como o PTC e o PR . Se entramos em uma chapa muito grande poderemos ser desfavorecidos e não alcançar nossa metas. Marquei uma conversa com o deputado Evaldo Gomes para discutir a chapinha”, destacou.

 

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos