18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Pai e filhos são assassinados em Floriano e polícia suspeita de vingança

Por: Roberto - 12/05/2018

flo7.jpg

Dois homens, ainda não identificados, foram baleados e vieram a óbito no final da manhã desta sexta-feira (11), próximo a cidade cenográfica no município de Floriano, a 247 km de Teresina. A polícia informou que as vítimas eram pai e filho.

Da cordo com a polícia de Floriano, houve uma troca de tiros próximo a um bar que fica do lado da cidade cenográfica, onde os homicídios aconteceram.

O comandante do BPM de Floriano, major Inaldo Guerra, informou que logo após os homicídios, a guarnição foi acionada e fez um cerco ao local, onde encontrou dois suspeitos em uma moto. 

“Um deles estava baleado, então nós levamos os dois para o hospital para que o baleado fosse atendido e eles ainda se encontram no hospital de Floriano. Eles não foram detidos nem interrogados ainda porque estão no hospital”, contou o comandante.

O major disse ainda que a polícia trabalha com a suspeita de crime de vingança. “O pai parece que já tinha feito um homicídio, e pode ter sido o motivo do crime de hoje, mas tudo ainda está sendo investigado”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, o SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, constatou que os dois homens já estavam mortos. 

 

Cidadeverde

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos