28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Operação Tiradentes conta com ações da Polícia Militar do PI nos 224 municípios

Por: Roberto - 12/05/2018

pmpio.jpeg

Nesta sexta-feira (11/05) efetivos policiais militares do Piauí se reuniram para o início da Operação Tiradentes, que é promovida pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e dos Bombeiros Militares do Brasil e é realizada em todo o território nacional.

"Todas as equipes têm missões específicas nas diversas áreas de policiamento da capital. No interior, os nossos três Comandos de Policiamento dos Cerrados, do Semiárido e do Litoral Meio Norte também estão com essa mesma movimentação. Nas sedes dos Batalhões, nas Companhias e em cada GPM, nos 224 municípios do estado do Piauí, nós estaremos, com essa Operação em andamento", informou o Coronel Márcio, Coordenador Geral de Operações da PMPI.

De acordo com o Coronel, os dados de todas as ações deverão ser compilados e enviados à Polícia Militar do Distrito Federal, que será a responsável por reunir e analisar as informações enviadas pelas PMs de todo o país.

Esta é a segunda edição desta Megaoperação, que foi realizada pela primeira vez no ano passado e atingiu resultados significativos. A Operação Tiradentes é a primeira ação dessa envergadura realizada de forma conjunta e simultaneamente com a participação de todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do país. O esforço das corporações faz parte de uma estratégia conjunta para promover a segurança para todos os cidadãos e garantir a manutenção da ordem pública.

Na cidade de Jaicós, na noite desta sexta-feira (11), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas. Eles estava de posse de 21 tabletes de cocaína quando foi abordado na BR-407.

Fonte: Com informações da PM-PI

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos