25/Apr/2024
Quinta-Feira - 25 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Quadrilha é presa dentro de bar pela Polícia Militar em cidade do Piauí

Por: Roberto - 13/05/2018

suspeitos-presos-em-miguel-alves.jpeg

A Polícia Militar prendeu seis pessoas suspeitas de fazer assaltos, durante um patrulhamento ostensivo, realizado na manhã deste domingo (13), na cidade de Miguel Alves. A prisão foi realizada em um bar no centro do município.

Durante a abordagem foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro e duas facas, de posse dos indivíduos identificados como Isac de Sousa Borges, Francisco das Chagas Alves da Silva, Marcos Domingos Borges Machado, Júlio César Araújo, Genielson Moreira Lima e Maria Viana Silva Santos. Outros dois envolvidos conseguiram fugir em uma moto, e abandonaram o veículo próximo ao hospital de Miguel Alves.

  • Foto: Polícia Militar

    Armas apreendidas pela polícia.

    Armas apreendidas pela polícia.

De acordo com a polícia militar, também foram apreendidos dois carros, um Fiat Palio preto e um Punto branco. Um dos presos identificado como Francisco das Chagas, residente do bairro Piçarreira, alegou após a prisão, que estava trabalhando de UBER. Um outro preso identificado como Júlio César que também mora no Piçarreira já responde por homicídio e tráfico.

O preso identificado como Isaque de Sousa, residente do povoado Cacimba Velha, responde por porte ilegal de arma de fogo. Todos os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos