18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Time dos Parças se consagra Campeão do Tradicional Torneio de Varzea Grande em Massapê-PI; Veja a Cobertura Completa

Por: Roberto - 14/05/2018

page-3-800x445.jpg

Com um excelente publico, foi realizado neste último sabado (12), pelos organizadores Samuwel e Nonato, a 4° (quarta) edição do tradicional “Torneio da Varzea Grande”, zona rural de Massapê do Piauí, que teve como campeão a equipe dos PARÇAS.

A programação se estendeu durante todo o sábado, a competição contou com a presença de 10 equipes, sendo elas: Baixa Branca; Caldeirão; Caraíbas; Chupeiro; Flamengo (Massapê do Piauí); Salinas; Parças (Massapê do Piauí); Peixe; Roça das Baixa; Tabuleiro das Melancias; União e Vilão;

Além das atividades esportivas o torneio se tornou um dia de lazer, levando em consideração as opções que foram oferecidas aos visitantes. Ao fim do dia, o Paredão do Netão fez a animação de todas as pessoas presentes, além do Dj Mikael.

As seguintes autoridades  estiveram presentes ao evento: Prefeito Municipal Chico Carvalho, os vereadores, Presidente da Câmara Municipal, Rafael Silva, e os nobres colegas José Duruteu e Rivaldo Carvalho.

A competição ocorreu em 3 finais de semana na forma eliminatória simples, quem perdia era eliminado. Os ganhadores da primeira fase se enfrentaram na semi-final.

Final do torneio

A decisão do torneio foi decidida entre Parças e Vilão, o jogo terminou com o Placar de 3 x 1 consagrando assim os Parças Campeões da 4º edição do torneio.

Veja algumas fotos do Torneio;

Fonte: Infonewss.com

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos