23/Apr/2024
Terça-Feira - 23 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Pai e filha se reencontram após 40 anos com ajuda de rede social

Por: Roberto - 22/05/2018

pai-fia.jpg

Há cerca de 40 anos sem se verem, o comerciante Rubens Canabrava e a filha Paula Hill se reencontram. O momento foi possível graças à insistência do marido de Paula, o cantor americano Stevie B, e a ajuda do Facebook.

Paula foi fruto de um único encontro entre a mãe e o pai. Aos cinco anos de idade, ela e a mãe mudaram-se de Teresina para o Rio de Janeiro. Lá, aos 18 anos, ela conheceu o cantor americano Stevie B, ícone da dance music nos anos 90. O marido incentivou Paula a procurar pelo pai.

"Essa é uma história que vale a pena. Eles tinham que se conhecer, estou muito feliz. Antes eu dizia para ela que ela tinha que conhecer o pai, que tinha que conhecê-lo e agora ela está sentindo", contou Stevie B.

Pai e filha se reencontram após 40 anos com ajuda de rede social. (Foto: Reprodução/TV Clube) Pai e filha se reencontram após 40 anos com ajuda de rede social. (Foto: Reprodução/TV Clube) Pai e filha se reencontram após 40 anos com ajuda de rede social. (Foto: Reprodução/TV Clube) Com ajuda do Facebook, Paula pesquisou o sobrenome do pai e chegou até o irmão, que contribuiu para a aproximação entre os dois. "Muita emoção. Ainda nem caiu a ficha. Vou ficar uma semana assim, abraçada com ele. Até falei para meu marido e meu irmão não ficarem com ciúmes", revelou.

O sentimento do pai é o mesmo, muita comoção com o reencontro com a filha, que ele não via há cerca de 40 anos. "É um motivo de muita satisfação, muita alegria e emoção", disse emocionado.

Stevie ainda não sabe se o reencontro vai inspirar uma nova música, ele acredita que um dos seus maiores sucessos, Because I Love You.

 

G1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos