29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

No Piauí, Jovem de 19 anos cai em poço e é resgatada pela Força Tática

Por: Roberto - 22/05/2018

anana.jpg

Uma jovem de 19 anos, identificada cono Wellida, caiu em um poço no bairro São João, em Piripiri. Foram momentos de bastante desespero e, graças a uma ação rápida e eficiente da Força Tática e POG da PM, ela foi resgatada. O fato ocorreu na noite de domingo (20), por volta de 21h30min.

Segundo a cabo PM Marta, apesar de, aparentemente, não estar em uso, o poço tinha água. A profundidade do poço era de sete metros e a vítima estava se afogando quando chegou com sua guarnição para aplicar as táticas de socorro.

“Fizemos um contato visual e indagamos a vitima como estava se sentindo para aplicar o método rapel de resgate de profundidade, com a ajuda da vizinhança, que trouxe uma corda”, detalha a PM.

Com a colaboração dos vizinhos do local, os policiais puxaram a vitima, que estava no fundo do poço. A ação de resgate foi aplaudida pelos presentes.

Apesar das dificuldades de materiais no suporte logístico que a Policia Militar de Piripiri enfrenta, a guarnição da Força Tática, comandada pela cabo marta e soldados Marinho e Diego Gomes e apoio do sgt Eduardo e a equipe do POG, sob o comando do cb Abimael, conseguiram salvar uma vida, sem ter que mobilizar o Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba, a 186 km. A comunidade clama por um Corpo de Bombeiros e Delegacia do Silêncio.

Fonte: Com informações do Piripiri Reporter

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos