28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Vereador Raimundinho distribui bolas para desportistas em Belém do Piauí

Por: Roberto - 24/05/2018

MATRE.jpg

O Vereador Raimundo Sousa (Raimundinho) do PSD do município de Belém do Piauí, distribuiu várias bolas de futebol amador para beneficiar futebolistas do município, a ação do parlamentar é uma forma de incentivar a prática esportiva como também proporcionar a integração social entre os jovens de Belém do Piauí.

Defensor e incentivador do esporte e lazer do município, o vereador frisa a importância de praticar esporte, que afasta o jovem do mundo do crime e das drogas, estamos trabalhando para o desenvolvimento de Belém do Piauí, sobretudo na área social, sempre pensando no bem estar dos jovens e adolescentes, direcionando os no caminho certo. A praticar esporte é um meio de beneficiar jovens e adolescentes, para uma sociedade saudável e com equilíbrio. Disse!

Nesta etapa foram contemplados os Campos de futebol amador com bolas novas foram no Povoado Campo Alegre representado pelo esportista Gean, O Beira Rio representado pelo esportista Juvaneide, Antônio Rock representante Jonas e Caboclo representante Sousa.

 

Por Adilon Shalom, direto de Belém do Piauí

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos