28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

FRANCISCO MACÊDO| SHOWS NO PALCO DA CULTURA LOTA PRAÇA PÚBLICA

Por: Roberto - 07/07/2018

PPN-IMG-5d17c68abbc249c6fe2e.jpg

O palco da cultura apresentou uma nova categoria na sua exibição artística em Francisco Macêdo do Piauí. A novidade foi o cantor gospel Luciel Batista que fez a abertura das apresentações, com louvores de sua autoria do seu primeiro CD É pela Fé. O jovem emocionou o público com suas composições românticas, que emociona o corpo e alimenta a alma.

O vereador Raimundo Sousa, Raimundinho PSD, fez a indicação para o organizador do evento o líder político Novim, que colocasse o cantor do Luciel Batista como uma das atrações do vento. Em seguida, o palco da cultura teve como atração o cantor Francis dos Teclados e o Garotinho Mateus, que juntos animaram o público com muito Forró, Brega e Arrasta-pé.

No intervalo das atrações no palco da cultura, foi cedida a oportunidade para o líder político Adeilson Antão, o Novim MDB, que fez os agradecimentos ao público pela lotação e disse se sentir feliz pela cidade ter sido contemplada com a solicitação que fez ao deputado estadual Pablo Santos junto ao Governo do Estado para a realização do evento.

O líder político Novim está batalhando, juntamente com seu grupo político para que a cultura permaneça viva na cidade todos os anos, e que eventos como esse permaneça sendo apresentados em praça pública.

Posteriormente as atrações principais vieram ao palco com muito forró de Robson Farra e Jacinto Guerra até altas horas da manhã animaram o público presente. Empreendimento BCosta Eventos! Apoio Governo do Estado, Secretaria de Estado de cultura do Piauí / SECULT e Fundação Rio Guaribas.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos