29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

No Piauí, Prefeito metido a Coronel persegue viatura da polícia para impedir prisão de filho de aliado político

Por: Roberto - 17/07/2018

PPN-IMG-698114a86121bb2333ad.jpg

O coronelismo está voltando? Essa é uma pergunta que muitas pessoas do município de Paes Landim e de outras cidades estão fazendo depois do episódio inusitado ocorrido na noite do último sábado (14).

O prefeito da cidade de Paes Landim Gutemberg Moura de Araújo está sendo acusado por policiais militares lotados no GPM da referida cidade de ter participado de uma perseguição aos militares e ter ajudado a tirar de dentro da viatura um homem identificado por Wesley Dias que é filho do ex-prefeito Divino Dias de Paes Landim que também está sendo acusado de ter participado. E ainda segundo a polícia, o advogado de nome Bruno e outro de nome Italo Dias teriam também participado da ação, além de outras pessoas não identificadas.

O subcomandante da 2ª Companhia da Polícia Militar em Simplício Mendes Tenente Damata fez um relatório detalhado sobre a denúncia feita pelos policiais que participaram da ocorrência. “ Solicitamos que seja feita uma perícia na viatura e registrado um boletim de ocorrência na delegacia. Tudo vai ser juntado ao relatório e será entregue ao ministério público para que seja tomada as providências cabíveis no rigor da lei” falou o Tenente Damata.

Fonte: BLOG DO JB.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos