28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Rodada do Festival Desportivo de Férias tem jogos, apresentações e grande público

Por: Roberto - 23/07/2018

PPN-IMG-e8b24626c146f700a8f2.jpg

A localidade Angical, zona rural de Massapê do Piauí, está sendo palco  de um dos maiores eventos esportivos do município, o Festival Desportivo de Férias, que chega a sua 10ª edição.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Desporto e Lazer, acontece durante todo o mês de julho, no Rio Boa Esperança, onde uma arena foi montada para a realização dos Torneios de Futebol de Areia, que acontecem em três modalidades – masculino adulto, masculino sub15 e feminino – reunindo centenas de desportistas.

Neste domingo, 22, aconteceu a 2ª rodada das competições, onde durante todo o dia aconteceu os  jogos eliminatórios nas modalidades adulto masculino e feminino. Além dos jogos, a arena também,  foi palco de apresentações  realizadas por um  grupo de  voluntários do Impacto Sertão Livre.

Um grande público prestigiou o evento, que a  cada ano se destaca pela  estrutura, organização e  participação. Durante todo o  mês é grande a movimentação no local, tanto durante os jogos no domingo, como ao longo da semana.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Roberto Carvalho, a 3ª e última rodada do Festival Desportivo de Férias acontece no próximo domingo, dia 29, quando serão conhecidos os campões em cada uma das modalidades dos Torneios.    

                                                                                                                                                                    

Fotos: Portalpontonet

Fonte: Ascom

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos