19/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Propaganda de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar

A chamada dizia:

Por: Adilon Shalom - 03/08/2018

PPN-IMG-4b8119dc45572cc87936.jpg

O escândalo sobre a pensão do filho de Wesley Safadão continua a ter consequências para o cantor. Dessa vez, uma marca de doces decidiu retirar do ar uma propaganda na qual o artista era protagonista. A campanha do Dia dos Pais trazia Safadão e atual mulher dele, Thyane Dantas.

A chamada dizia: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”. Logo depois, ele dava um pedaço de doce para Thyane.

Em nota, a assessoria da Sodiê Doces esclareceu o motivo de ter retirado a propaganda do ar. “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, disse a nota.

A Justiça do Ceará determinou que o cantor Wesley Safadão terá de pagar 40 salários mínimos para o filho Yhudy. O montante, de aproximadamente R$ 38 mil, não incluirá outras despesas, como plano de saúde e imposto de renda do menino.

Além disso, a Justiça teria permitido a Safadão descontar do valor total a ser depositado os pagamentos da mensalidade e matrícula escolar. O restante da quantia será administrado pela mãe do menino, Mileide Mihaile.

Fonte: METROPOLES 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos