16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Jovem é agredida com várias facadas dentro do trabalho pelo ex-companheiro no Piauí

Por: Roberto - 15/08/2018

PPN-IMG-de6119a64b50bc8d2d48.jpg

A empregada doméstica Maria Helena, 18 anos, está em estado grave após ser esfaqueada dentro do trabalho pelo ex-companheiro em Esperantina, Norte do Piauí, na manhã desta terça-feira (14). Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o suspeito Francisco das Chagas de Jesus não aceitava o fim do relacionamento e foi preso horas depois tentando fugir da cidade.

"O crime aconteceu dentro da casa onde a jovem trabalha de empregada doméstica, no Centro de Esperantina. Por volta das 11h, ele foi três vezes ao local para conversar com a ex, na última tentativa invadiu a residência e deferiu vários golpes de faca nela", informou Leonardo Alexandre.

De acordo com o delegado, o proprietário da casa estava no escritório e ouviu os gritos da empregada. Ele pegou um pedaço de madeira e intercedeu a ação, impedindo que Maria Helena fosse morta.

"Se não houvesse isso, ela teria vindo a óbito. O casal tinha um relacionamento complicado, de idas e vindas, e terminaram há um mês. Testemunhas relataram que Maria Helena estava sendo ameaçada por ele, que tinha ciúmes da ex-companheira", contou.

Após o crime, policiais iniciaram diligências na região e encontraram Francisco das Chagas de Jesus, de 29 anos, fugindo na zona rural de Esperantina. Ele estava com faca do crime nas mãos e foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio com qualificadora de feminicídio.

 

G1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos