19/Mar/2024
Terça-Feira - 19 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Equipe do NASF de Campo Grande do Piauí promove festa em homenagem aos pais; Veja fotos

Por: Roberto - 17/08/2018

PPN-IMG-f0002ebc51f699689c93.jpg

A equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Campo Grande do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira, 16, uma festa para homenagear os pais pelo seu dia, que teve comemoração oficial no último domingo,12.

O evento aconteceu na sede do NASF, no bairro Novo Horizonte, e além dos pais participaram do evento os profissionais que atuam no núcleo: a fisioterapeuta e coordenadora Conceição Bezerra; o fonoaudiólogo Josnaiel, a psicóloga Rayane Coelho, a atendente Débora Cristina e a auxiliar de serviços gerais Celma.

A abertura foi realizada pela fisioterapeuta e coordenadora do NASF, Conceição Bezerra, que deu as boas-vindas a todos os pais e felicitou os mesmos pela passagem do seu dia.

Em seguida, foi realizado um momento de oração, para agradecer a Deus pelo dom de ser pai e pelas graças que o senhor oferece aos trabalhos realizados no núcleo.

Na sequência, a psicóloga Rayane Coelho realizou uma roda de conversa com os pais sobre o seu papel na educação dos filhos.  O fonoaudiólogo Josnaiel e a atendente Débora Cristina, também parabenizaram os pais presentes.

Com essa e outras ações, o NASF de Campo Grande vem trazendo uma estratégia inovadora que tem por objetivo apoiar, ampliar e aperfeiçoar a atenção e a gestão da saúde na Atenção Básica/Saúde da Família. E é constituído por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, para atuarem no apoio e em parceria com os profissionais das equipes de Saúde da Família.

Os pais que participação da ação ainda ganharam uma lembrancinha em alusão ao seu dia.

Confira mais imagens do evento:

cgnoticias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos