16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Rodrigo Martins emite nota sobre desistência de candidatura

Neste sábado (18), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) publicou em suas redes sociais uma nota oficial, esclarecendo a decisão de desistência da sua candidatura a reeleição.

Por: Adilon Shalom - 18/08/2018

PPN-IMG-146077c8d04eeb06f65e.jpg

Neste sábado (18), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), publicou nas suas redes sociais uma nota oficial, esclarecendo a decisão de desistência da sua candidatura a reeleição.

Na nota, o deputado explica que apesar de ter o seu trabalho de parlamentar reconhecido decidiu não entrar na disputa novamente por motivos pessoais. Ele informa ainda que vai dar todo apoio necessário a candidatura de Luciano Nunes (PSDB), ao governo do Piauí.

Veja a nota de esclarecimento de Rodrigo Martins na íntegra:

"Em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto Deputado Federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual RETIRO minha candidatura à reeleição. Reafirmo o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação. Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada. Que Deus nos abençoe sempre!"

Fonte: VIAGORA 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos