18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Acusado de assaltar várias mulheres em Picos é preso pela Polícia

Octacilio Cristian foi preso nessa terça-feira após uma das vítimas denunciar o crime.

Por: Adilon Shalom - 19/09/2018

PPN-IMG-cef988f145b422b00ea4.jpg

Um homem acabou sendo preso nessa terça-feira (18) por uma guarnição da Polícia Militar após realizar uma série de assaltos a mulheres na cidade de Picos, interior do Piauí.

Foto: Divulgação / PM-PIOctacilio Cristian de Sousa MouraOctacilio Cristian de Sousa Moura

O suspeito identificado como Octacilio Cristian de Sousa Moura, foi capturado na rua São Pedro, do bairro São Vicente, após abordar mais uma vítima. A mulher identificada como Maria Kallini acionou a polícia após ter a bolsa, cartões de crédito e o celular roubado por uma homem em uma moto Pop 100 vermelha.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, um homem com as mesmas características informadas pela vítima vinha realizando assaltos a outras mulheres na cidade em uma motocicleta Pop 100 vermelha. Um total de 19 Boletins de Ocorrências já haviam sido registrados contra o suspeito.

Foto: Divulgação / PM-PIMotocicleta utilizada para cometer os crimes.Motocicleta utilizada para cometer os crimes.

Octacilio Cristian foi preso em sua residência após a polícia encontrar a moto em frente à casa dele, com a placa adulterada. A pós a prisão ele foi conduzido à Central de Flagrantes e também foi reconhecido pela vítima, que relatou a polícia que já havia estudado com Octacílio.

Fonte: Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos