16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Acidente com ônibus escolar deixa 18 feridos entre crianças e adultos na BR-343, norte do Piauí

Por: Roberto - 19/10/2018

PPN-IMG-b3616346278cffb6be92.jpg

O Motorista de um ônibus escolar perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira na BR-343, deixando pelo menos 18 vítimas com vários ferimentos, sendo uma criança em estado grave. O acidente foi no final da tarde desta sexta-feira (19/10), em Piracuruca, região Norte do Piauí.

O ônibus com placa da cidade de Boa Hora trazia turistas que estiveram em visita ao Balneário Sete Cidades, no município de Piracuruca.

Ao retornar para Boa Hora, o motorista perdeu o controle do veículo na BR 343, km 156, nas proximidades da Localidade "Gado Bravo". O veículo ficou parcialmente destruído.

Uma criança foi transferida com urgência para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista do ônibus teve fratura de mandíbula e suspeita de fratura na tíbia, mas estava consciente.

O Policial Rodoviário Federal, Jânio Albuquerque, repassou que, ao indagar o motorista a causa do descontrole do veículo, o mesmo afirmou que a barra de direção do ônibus quebrou em uma reta e não foi possível manter o controle.

A unidade de saúde do município de Piracuruca, mobilizou todos os funcionários que não estavam de plantão para socorrer as vítimas.

A senhora Joquebede Lima, que foi uma das vítimas, relatou momentos de terror que passou com seu filho, que também teve fratura exposta na coxa: "Nós fomos embora sentido à cidade de Piripiri, ai não sei o que aconteceu só vi o carro descendo a pista, derrubando árvore, não sei a velocidade do carro, só sei que sacou muita gente fora do veículo ", relatou uma das vítimas.

O município de Piracuruca recebeu 14 vítimas, os outros foram transferidos para a cidade de Piripiri no momento que a equipe de socorro fez o atendimento.

 

Fonte: Com informações do Piracuruca ao Vivo

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos